fbpx
+ Esportes

Campo de Futebol do Cecap será reestruturado

Prefeito assina contrato para obra que vai recuperar o espaço no bairro Cecap 

Gramado do Campo de Futebol do Cecap também passará por manutenção - Justino Lucente
O gramado do Campo de Futebol do Cecap também passará por manutenção (Foto: Justino Lucente/CCS)

O prefeito Barjas Negri (PSDB) assinou contrato para obras de reconstrução e reforma dos alambrados, passeios em concreto, banco de reserva e melhorias do Campo de Futebol do Cecap. A empresa vencedora é a Contisa Construções e Comércio e o investimento será de R$ 139,5 mil. O campo fica na rua Ibrain Nobre com rua Afonso José Fioravante e mede 96 metros x 65 metros, com área total de 6.240 metros quadrados. 

As obras contratadas são as seguintes: construção de duas unidades de bancos de reserva, um bebedouro, 244 metros quadrados de calçadas externas, na rua Ibraim Nobre, e construção e melhoria no acesso aos vestiários. Também serão trocados os alambrados de postes de concreto por 700 metros quadrados de alambrado metálico e feita a reforma e pintura dos alambrados metálicos existentes.

O gramado também vai receber atenção especial. Serão feitos reparos na grama e melhoria no entorno, com o plantio de 700 metros quadrados de grama esmeralda. As traves do campo de futebol também serão trocadas. “O campo de futebol é importante para o lazer e prática de esportes para a população do Cecap e de bairros vizinhos. Essa reforma é fundamental para incentivar ainda mais o uso desse espaço, que é da comunidade”, ressaltou Barjas.

Texto: Eleni Destro/CCS

Voltar