fbpx
Atletismo

Caldeirão terá calendário ampliado em 2020

Equipe da técnica Mazé Ferreira volta a integrar o quadro da federação

*Capa: Arquivo Pessoal

De volta ao quadro de equipes que fazem parte da FPA (Federação Paulista de Atletismo), o  Caldeirão Futebol Clube terá pela frente uma temporada com maior número de competições para disputar em comparação com o ano passado. No calendário 2020, a equipe piracicabana terá pela frente as etapas do Circuito Regional de Atletismo, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, além dos torneios promovidos pela FPA.

“A expectativa para a temporada é conseguirmos treinar forte para participarmos do maior número de competições possível. A equipe está bem empolgada e se empenhando bastante. Como estávamos afastados da federação, agora teremos a oportunidade de aumentar a participação de todas as categorias e assim possibilitar que os alunos entrem no ranking de suas respectivas categorias e consigam índice para participar de competições oficiais e Jogos Abertos”, destacou a técnica Mazé Ferreira.

Com a retomada do trabalho na última segunda-feira (6), Mazé entende que o grupo terá melhores condições para competir a partir de abril. “As competições da FPA começam no final de fevereiro e início de março, mas como estamos voltando agora e fazendo o período de preparação, acredito que em abril estaremos em condições físicas para participarmos. Temos também o Circuito Regional de Atletismo, que é um torneio que todos podem participar. A primeira etapa está agendada para o início de abril”, finalizou a treinadora.

HORÁRIOS 

Aprovado via chamamento público e desenvolvido em parceria com a Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o projeto idealizado pelo Caldeirão Futebol Clube terá novos horários para o núcleo instalado no estádio Barão da Serra Negra. A partir da próxima semana, as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 17h30, e também no período da manhã, às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h. As aulas são gratuitas e a idade mínima para participar é de 7 anos.

Voltar