fbpx

Líder Esportes

Lutas

Bulldog nocauteia novamente e brilha no UFC

Piracicabano tem performance espetacular e conquista 2ª vitória consecutiva

Bruno Bulldoguinho Silva, lutador piracicabano de UFC
O piracicabano Bruno Bulldoguinho soma agora duas vitórias seguidas no UFC (Foto: Reprodução/Facebook)

Bruno ‘Bulldoguinho’ Silva fez neste sábado (22) a melhor performance no Ultimate Fighting Championship (UFC, na sigla em inglês), principal evento de artes marciais mistas no mundo. Com 1min cravado do primeiro round, o piracicabano nocauteou o mexicano Victor Rodriguez, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta, que foi válida pelo peso peso mosca, integrou o card preliminar do UFC Fight Night. Essa foi a segunda vitória consecutiva por nocaute de Bulldoguinho – em março, o lutador havia derrotado o sul-africano JP Buys.

“É o melhor momento da minha vida, treino duro há muito tempo”, afirmou o piracicabano no ringue do UFC Apex. “Muito obrigado pela torcida, Piracicaba. Estou aqui representando nossa cidade para o mundo”, completou o lutador, que agora tem duas vitórias por nocaute, duas derrotas por pontuação e um no contest na companhia. Já o mexicano segue sem vencer no UFC. Em duas aparições, Rodriguez sofreu duas derrotas por nocaute, ambas no primeiro round – a primeira havia sido contra Adrian Yanez, em outubro do ano passado.

A LUTA

Os primeiros 30 segundos da luta deste fim de semana foram estudados, com o mexicano tentando ocupar o centro do octógono. Bulldoguinho não demorou a encontrar a distância e logo desferiu o primeiro chute baixo, seguido de uma joelhada que deixou Rodriguez atordoado. Confiante, o lutador piracicabano acertou uma ‘bomba’ com um direto de direita no queixo do adversário, que foi à lona. Rápido e eficiente, Bulldoguinho ainda conectou mais três socos antes do combate ser interrompido. Vitória incontestável e um cartaz com o pedido: “Dana, 75k”, numa tentativa de convencer o chefão do UFC, Dana White, a premiá-lo com 75 mil dólares pela performance da noite.

Voltar