fbpx
Muay Thai

Bueno quer cinturão no Campeonato Paulista

Treinador ainda define o grupo que vai disputar a competição estadual

*Capa: MF Fotografia

A equipe Inside Lukas Bueno está em fase de preparação para o Campeonato Paulista de muay thai, primeira competição coletiva oficial de 2017. O evento, que é organizado pela CBMT-BT (Confederação Brasileira de Muay Thai e Boxe Tailandês), será realizado no dia 18 de março no Ginásio do Lourenção, em Bragança Paulista. Segundo o técnico Lukas Bueno, a lista de atletas que representam a equipe piracicabana no torneio será divulgada na primeira semana de março.

“Estamos definindo o grupo. O grupo retomou o trabalho na primeira semana de janeiro e está mais motivado com as novas instalações. Com certeza, a  estrutura nova dá uma injeção de ânimo”, disse Lukas Bueno, que inaugurou o novo centro de treinamento em janeiro. Na última edição do certame estadual, os lutadores de Piracicaba voltaram para casa com quatro vice-campeonatos. “Desta vez, a expectativa é trazer pelo menos um cinturão de campeão paulista”, afirmou o treinador.

RETROSPECTO

Desfalcado de Gedálio Lima, a equipe Inside Lukas Bueno subiu ao pódio com André Marcelino, Fabrício Costa, Kléber Oliveira, Rudnei Antonio e o próprio Lukas Bueno, que retornava aos ringues após três temporadas. O treinador, porém, descartou a participação neste ano. “Ano passado, por exemplo, o Kléber lutou duas categorias acima e contra um atleta já rodado, com mais de 30 lutas de experiência, e foi vice-campeão. O Rudnei e o Fabrício foram bem, e o André fez a estreia dele, o que deu ainda mais valor para a segunda colocação”, completou.

Voltar