fbpx
Muay Thai

Bueno elogia evento e aprova nova geração

Treinador prepara equipe piracicabana para a disputa do Fight Pro

*Capa: Líder Esportes

A Inside Lukas Bueno abriu a temporada 2018 na última semana com a realização do 3º Inter Inside, em Piracicaba. O evento teve 25 combates de muay thai e atraiu público de aproximadamente 300 pessoas na sede da academia. A equipe Inside Araraquara, que viajou a Piracicaba com cerca de 70 atletas, foi o destaque da competição. “Fiquei muito feliz com o evento. ‘O público foi muito bom, com 25 lutas de alta qualidade técnica e nenhum lutador lesionado. A avaliação é positiva”, disse o treinador Lukas Bueno.

O técnico elogiou o desempenho de atletas como Fernanda Mariano, que estreou no ano com vitória, e Joyce Franca atual campeã brasileira na categoria -52 kg que fez duas lutas no Inter Inside, com um triunfo e um revés. A nova geração de lutadores piracicabanos também ganhou destaque de Bueno. “São meninos novos, que estão começando agora, e fazem parte de uma geração que está chegando muito forte. A preparação agora é visando as edições do Fight Pró, que serão em março, em Bragança Paulista, e depois em abril, aqui em Piracicaba”.

De acordo com o treinador, a prioridade da equipe nesta temporada será o muay thai. No kickboxing, o planejamento passa pela entrada de pelo menos um atleta no WGP, principal evento do circuito profissional na América do Sul. “O nosso foco será o muay thai, diria que 95% do trabalho será dedicado ao esporte. Vamos participar de muitos eventos de muay thai nesta temporada, é a nossa prioridade”, informou Lukas Bueno. Em 2018, a Inside Lukas Bueno irá trazer para Piracicaba o Fight Pro, evento realizado pela Confederação Brasileira de Muay Thai.

Voltar