fbpx

Líder Esportes

Automobilismo

Bruno Leme vai duas vezes ao pódio em Interlagos

Piloto piracicabano pontua na segunda etapa do Paulista de Fórmula 1.600

Bruno Leme, piloto de Fórmula 1600 da equipe Alfia
A segunda colocação foi o melhor resultado de Bruno Leme no último fim de semana (Foto: Marcus Pavan Fotografia)

O piracicabano Bruno Leme foi ao pódio duas vezes na segunda etapa do Campeonato Paulista de Fórmula 1.600, promovida pela Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo) e disputada no último fim de semana, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O piloto da Alfia finalizou a primeira bateria de sábado (23) em segundo lugar, e ficou com a terceira posição na segunda prova. Além dele, a equipe de Piracicaba pontuou com Cláudio Daniel, quarto colocado na corrida inicial, mas que sofreu uma quebra de câmbio na segunda bateria.

“O fim de semana foi bom se pensarmos nos pontos que somamos para o campeonato, mas nós esperávamos mais. O carro não teve seu melhor rendimento. Precisamos trabalhar mais para voltar a andar na frente”, afirmou Bruno Leme, piloto que foi campeão estadual em 2017 e busca o segundo título paulista da carreira. A Alfia também foi representada na capital pelos pilotos Álvaro Paes e Rodrigo Roseli Calaca, mas ambos encerraram o fim de semana fora do pódio.

A equipe piracicabana volta à pista no próximo fim de semana, novamente em Interlagos, quando será realizada a segunda etapa do Campeonato Estadual de Fórmula 1.600, organizado pela LPA (Liga Paulista de Automobilismo). Na primeira rodada, Cláudio Daniel venceu pela primeira vez no circuito e Rogério Teixeira subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria light. Completando a lista de bons resultados da Alfia, Edu Vale foi o terceiro colocado na segunda bateria da divisão light.

Voltar