fbpx
Automobilismo

Bruno Leme tenta confirmar favoritismo em Interlagos

Líder do Campeonato Paulista de Fórmula 1.600 disputa sexta etapa na capital

Bruno Leme, piloto piracicabano da equipe Alfia de Fórmula 1600
Bruno Leme ainda não sabe o que é ficar fora do pódio no Campeonato Paulista (Foto: Marcus Pavan Fotografia)

Ainda sem saber o que é ficar de fora do pódio do Campeonato Paulista de Fórmula 1.600, competição organizada pela Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo), o piloto piracicabano Bruno Leme volta a competir neste fim de semana no autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde acontece a sexta etapa da competição na temporada 2019. As atividades começam nesta sexta-feira (12), com os treinos livres nos períodos da manhã e da tarde.

No sábado (13), a tomada de tempo classificatória tem início às 8h40. As duas provas estão agendadas para o mesmo dia. A largada da primeira bateria está marcada para começar às 10h40, enquanto a segunda está prevista para as 13h10. “Entre uma corrida e outra, a gente sempre procura desenvolver alguma coisa nova no carro ou melhorar o que já temos. Vou tentar conquistar o mesmo resultado da última etapa, se possível com mais duas vitórias”, destacou o piracicabano.

Líder do Campeonato Paulista com 172 pontos, Bruno Leme subiu ao pódio nas dez corridas que disputou neste ano: são cinco vitórias, quatro segundas posições e um terceiro lugar na temporada. Campeão em 2017, ele vive a expectativa pelo segundo título estadual. “Estamos com uma vantagem boa e a expectativa é de continuar vencendo, mas corrida é corrida e existem vários fatores que podem atrapalhar ou ajudar. Vamos pensar uma etapa por vez e sempre procurar o melhor resultado”, finalizou o piloto da equipe Alfia.

Voltar