fbpx
+ Esportes

Botucatu sedia etapa noturna da Corrida Explore

Prova está marcada para o dia 14 de março no Ginásio Municipal Mário Covas

*Capa: Chelso Sports

Com provas de 5 km, 10 km e 21 km, a cidade de Botucatu recebe no dia 14 de março a primeira etapa noturna da Corrida Explore 2020, denominada Tartaruga Oliva. A competição é organizada pela Chelso Sports. A concentração está agendada para as 18h, enquanto a largada será dada a partir das 19h para a distância mais longa, e às 19h30 para os percursos intermediário e curto. O ponto de partida é o Ginásio Municipal Mario Covas (rua Maria Joana Félix Diniz, 1.585, Jardim Ipyranga).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.chelso.com.br. As equipes devem se inscrever pelo e-mail para contato@chelso.com.br. Segundo a organização, serão disponibilizados três kits aos atletas: Aventureiro, composto por medalha finisher, meia cano alto Runfor e número de peito; Explore, que contém medalha finisher, meia cano alto Runfor, número de peito e saco de dormir; e Sobrevivente, que inclui bolsa ecológica, camiseta dry-fit, medalha finisher, meia cano alto Runfor, número de peito e saco de dormir.

Conforme o regulamento, serão premiados os cinco primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina, nas distâncias de 5 km, 10 km e 21 km. Nas divisões por faixas etárias, os prêmios (mini-troféus) serão destinados para os três primeiros colocados. A medalha finisher será entregue para todos os atletas inscritos que cruzarem a linha de chegada. Mais informações sobre a Corrida Explore pelos telefones (19) 3042-5216 e (19) 3042-5316, pelo e-mail contato@chelso.com.br ou via Fan Page ‘Chelso Sports’.

Voltar