fbpx
Futebol

Beto Souza dá pistas sobre elenco para Copa Paulista

Gestor comenta situação de cada jogador para o segundo semestre de 2019

*Capa: Arquivo/FPF

Restando uma semana para a reapresentação do elenco do XV de Piracicaba, visando a disputa da Copa Paulista, a diretoria segue definindo a situação de alguns atletas que interessam ao clube para a continuidade do trabalho no segundo semestre de 2019. Nesta terça-feira (7), o gestor de futebol do Alvinegro, Beto Souza, deu detalhes sobre as negociações. “Nosso orçamento para a Copa Paulista vai cair um pouquinho e temos que fazer alguns ajustes”, disse em entrevista à rádio Jovem Pan News.

“Dos jogadores que saíram, é claro que alguns nos interessam, como o Kadu e o Formiga (Lucas, atacante). No caso do Walfrido, nós já temos muitos volantes, então nesse momento não há o interesse. O Feijão (Jéfferson, lateral-direito) e o Alemão (Gilberto, zagueiro) nós fizemos propostas e estão bem encaminhadas. O Michel pode sair. Conversei com ele e seu empresário sobre essa possibilidade. Estamos estudando para ver se aparece algum clube”, afirmou o gestor.

“O Fraga tem contrato até o final da Copa Paulista. Estamos conversando e já foi feita uma proposta para mais um ano e meio de contrato. Aguardamos a resposta do empresário dele. O Danilo Bueno não tem interesse em deixar o clube. Ele me disse que quer sair pela porta da frente, pois veio para o XV para ajudar e não conseguiu por não ter jogado muito, mas quer dar esse retorno na Copa Paulista. O Cássio Gabriel tem a possibilidade de sair e pode ser emprestado”, continuou Beto Souza.

“O Hiroshi ainda deve demorar um mês para iniciar a transição do departamento médico para o campo. O interesse dele é permanecer no XV e estamos vendo uma situação para renovar o contrato até o final do Campeonato Paulista de 2020”, concluiu o gestor. O meia André Cunha pode encerrar a carreira e seguir na comissão técnica do clube. Com contratos, os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando, o zagueiro Marcel, o volante Bruno Lima e o atacante Luizinho também devem ser mantidos no segundo semestre de 2019.

Os laterais Anderson Santos, Robertinho e Rubens Carvalho, os zagueiros Douglas Marques e Paulão, o volante Elias Ceará, o meia Rafael Mineiro, e o atacante Raphael Macena já definiram suas situações e integrarão o plantel quinzista. A estreia na Copa Paulista está marcada para o dia 23 de junho, às 10h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Voltar