fbpx

Líder Esportes

Natação

Atleta de Piracicaba fatura 4 medalhas no Guarujá

Luciana Prates representa o CCP e conquistou o pódio em duas competições

A atleta Luciana Prates, nadadora do CCP/CLQ/Unimed (Clube de Campo de Piracicaba), participou de duas competições nos últimos dez dias e trouxe para casa quatro medalhas. As duas primeiras foram de ouro, no Circuito Paulista de Travessias Aquáticas (Gaivotas Eventos). O torneio foi realizado na Praia da Enseada, no Guarujá, no dia 9 de junho. As conquistas dos primeiros lugares vieram nas provas de 500 e 1.000 metros, ambas pela categoria 50+.

No último domingo (16), Luciana voltou ao pódio em mais duas ocasiões, desta vez pelo Circuito Maratonas Aquáticas, competição que também foi disputada no Guarujá. A atleta do CCP conquistou a medalha de bronze nas provas dos 900 m e 2.000 m, novamente pela categoria 50+. Luciana é treinada pela professora Rosemary Orsi e participa da equipe máster do clube piracicabano.

BRASILEIRO

Nadador do CCP, Mateus Ribeiro disputou a final da prova dos 100 m nado livre no Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação de Inverno (Troféu Arthur Sampaio Carepa). O atleta encerrou a participação em oitavo lugar. Antes, pela mesma competição, Mateus havia conquistado o quinto lugar na final da prova dos 50 m livres. Em 2019, o Nacional teve como sede o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), reunindo 90 clubes e 556 atletas.

Voltar