fbpx

Líder Esportes

Futebol

Atacante decide e Inter vence XV no Paulista Sub-20

Vitor Henrique marcou os três gols da equipe de Limeira contra o Nhô Quim

*Capa: Líder Esportes

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, o XV de Piracicaba acabou derrotado por 3×2 pela Inter de Limeira. A partida foi realizada no último sábado (12), no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Com o resultado, o XV caiu para a sétima colocação do Grupo 2, com apenas quatro pontos conquistados em cinco jogos. O Alvinegro volta a campo no próximo sábado (19), às 15h, para encarar o União Barbarense no Barão da Serra Negra.

Duo Imóveis

Em busca da primeira vitória fora de casa, o Nhô Quim largou na frente e abriu o placar aos 23min do primeiro tempo, com o gol marcado por Matheus. Quatro minutos depois, o Leão empatou a partida com Vitor Henrique. Na segunda etapa, a Inter virou o jogo. Aos 25min, coube mais uma vez a Vitor Henrique balançar as redes. Atrás no placar, o XV partiu para cima e conseguiu empatar o jogo aos 35min, com o tento anotado pelo atacante Hugo. Mas a tarde iluminada era mesmo de Vitor Henrique, que marcou seu terceiro gol aos 44min, decretando a vitória do time de Limeira.

Mesmo sem entrar em campo pela sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-15, o time infantil do XV se manteve na segunda colocação do Grupo 4, com dez pontos somados. Já a equipe juvenil, que segue invicta na competição, perdeu duas posições na tabela, sendo ultrapassada por União Barbarense (13 pontos) e Guarani (11). Terceiro colocado com 11 pontos, o Nhô Quim fica atrás do Bugre pelos critérios de desempate. As equipes de base do XV voltam a campo no próximo sábado, para encarar o União Barbarense no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. As partidas acontecem na sequência, com o infantil entrando em campo às 9h e o juvenil às 11h.

Voltar