fbpx
Tiro com Arco

Arqueria estreia na temporada com medalhas

Equipe encerra etapa Animal Round, em Amparo, com um ouro e dois bronzes

Rebeca Fernandes estabeleceu mais uma nova marca no Circuito TAP (Foto: Arqueria Piracicaba/Divulgação)

A Associação Arqueria Piracicaba fez a sua estreia no ano no último domingo (17), na etapa Animal Round, prova válida pelo Circuito Field Brasil e pelo Circuito TAP 2019, que aconteceu na Fazenda São Vitor, em Amparo. Nas provas, a equipe piracicabana foi representada por cinco atletas e conquistou três medalhas, sendo uma de ouro e duas de bronze.

A jovem Rebeca Fernandes fez 500 pontos na categoria CFFU e ficou em primeiro lugar, estabelecendo a melhor marca pessoal. Na classe AMFU, o experiente Gibi Fernandes garantiu a terceira colocação com 546 pontos, enquanto Mário Araújo, que fez 510 pontos na categoria AMFS-R, também ficou com a medalha de bronze. Joel Machado Júnior e Danilo Erenberg foram os demais representantes da Arqueria Piracicaba, mas não conseguiram subir ao pódio.

“Tivemos algumas dificuldades por conta do ambiente, que estava com mato alto e muito encharcado pelas chuvas dos últimos dias, mas começamos o ano com excelentes resultados e conseguimos trazer três medalhas para Piracicaba”, destacou Gibi Fernandes. A equipe volta a competir no dia 7 de abril, em mais uma etapa do Animal Round. A prova também será realizada na Fazenda São Vitor, em Amparo.

Voltar