fbpx
Tênis de Mesa

Araras vence etapa; Piracicaba segue na liderança

A oitava rodada da Liga Paulista foi realizada no último sábado, no Sesc local

Areadne Aquemi Tsuji é atleta da equipe de tênis de mesa de Piracicaba (Foto: Fran TT/Divulgação)

A oitava etapa da Liga Paulista de tênis de mesa, realizada no último fim de semana, no Ginásio de Esportes do Sesc Piracicaba, foi uma das mais empolgantes da temporada 2019. Com jogos de alto nível técnico e disputa acirrada em todas as categorias, a primeira colocação ficou com a representação de Araras, que venceu a rodada com 11.223 pontos. Jaú ficou em segundo lugar, com 10.605 pontos, enquanto a equipe piracicabana fechou a participação na terceira posição, somando 10.184 pontos.

Com os resultados, a briga pela liderança no ranking anual do Troféu Eficiência continua equilibrada: a diferença atual é de 6 mil pontos entre a líder Piracicaba, formada pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e do Clube de Campo de Piracicaba, com a somatória de 99.506 pontos, e a vice-líder Araras, que tem o total de 93.208 pontos conquistados em oito rodadas. A classificação geral ainda tem Paulínia (63.879 pontos) em terceiro lugar. A próxima rodada da competição acontece no dia 28 de setembro.

DESTAQUES

No último fim de semana, a equipe piracicabana foi ao pódio com Mariane Yumiko Muraoka e Brenda Monique da Silva, campeã e vice na categoria adulto feminino), além de Areadne Aquemi Tsuji (vice-campeã ladies), Cezar Maciel (campeão pré-mirim masculino), Guilherme Silveira (vice-campeão juvenil 1 masculino), João Felipe de Oliveira (campeão juvenil 2 masculino), Roberto Moraes (terceiro lugar veteranos), Mariane Muraoka (campeã rating A feminino), Isabela Siqueira (terceiro lugar rating B feminino) e Rodrigo Carneiro (vice-campeão rating de entrada).

Voltar