fbpx
Tênis de Mesa

Araras vence etapa e esquenta briga pelo título

Piracicaba segue na liderança da Liga Paulista restando uma etapa para o final

*Capa: Arquivo/Fran TT

A penúltima etapa da temporada 2019 da Liga Paulista foi emocionante: formado pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT e do Clube de Campo de Piracicaba, o elenco piracicabano chegou perto, mas ainda não garantiu o título anual. A equipe de Araras venceu a 11ª rodada da competição e continua viva na briga. O time ararense somou 15.722 pontos no último sábado (23), em etapa realizada no Ginásio José de Oliveira Garcia Netto, em Piracicaba.

Anfitriã, Piracicaba conquistou mais 13.040 pontos no fim de semana. A representação de Jaú ficou na terceira posição, com 10.624 pontos, enquanto Paulínia terminou em quarto lugar, com o total de 5.135 pontos. No ranking geral do Troféu Eficiência, Piracicaba manteve a liderança (134.413 pontos), seguida de perto por Araras (130.021 pontos). Na terceira colocação aparece Jaú (89.584), que não tem mais chances matemáticas de brigar pela taça.

DESTAQUES

Os destaques de Piracicaba no último fim de semana foram os seguintes: Aquemi Tsuji (vice-campeã ladies), Cezar Maciel (campeão pré-mirim), Djalma Nakashima (vice-campeão rating E), João de Oliveira (campeão juvenil 2), Guilherme Silveira e Lucas Fonseca (campeão e terceiro colocado juvenil 1), Marcelo Shirazawa (campeão máster), Mariane Muraoka e Brenda Monique (campeã e vice adulto), Natalhe Sousa (campeã juvenil), Natalhe Sousa (vice-campeã rating B) e Roberto Moraes (campeão veteranos).

Os mesatenistas Guilherme Silveira e Mariane Muraoka também subiram ao pódio nas categorias rating B e rating A, respectivamente. Ambos foram vice-campeões. A última etapa da Liga Paulista está agendada para o dia 14 de dezembro. O evento acontece no Ginásio de Esportes do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo, novamente em Piracicaba.

Voltar