fbpx
Tênis de Mesa

Araras amplia vantagem; Piracicaba fica em 2º

Time ararense vence a segunda etapa da temporada 2019 na Liga Paulista

Vinícius Oliveira, mesatenista da equipe Fran TT
A equipe piracicabana, do mesatenista Vinícius Oliveira, ocupa a segunda colocação geral (Foto: FranTT/Divulgação)

A equipe de tênis de mesa de Araras abriu vantagem na liderança do Troféu Eficiência da Liga Paulista. Após iniciar a temporada 2019 com uma vitória em casa na primeira rodada, o time ararense voltou ao lugar mais alto do pódio na classificação geral da segunda etapa da competição, realizada no último sábado (23), no Sesi Piracicaba. No total, Araras somou mais 13.160 pontos, contra 10.429 de Piracicaba.

Na Liga Paulista, a cidade é representada pelos mesatenistas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e do Clube de Campo de Piracicaba. Jaú ficou em terceiro lugar no fim de semana, com 6.717 pontos, enquanto Paulínia terminou a competição em quarto, com 4.815 pontos. Na classificação anual, Araras tem agora 29.491 pontos conquistados, enquanto Piracicaba ocupa a segunda colocação, com 19.501 pontos ganhos.

Os destaques piracicabanos na segunda etapa foram os seguintes: Brenda Monique da Silva, campeã do torneio adulto feminino e do rating A feminino; Cezar Augusto Pereira Maciel, campeão pré-mirim masculino; Guilherme Vieira Silveira, campeão juvenil 1 masculino; João Felipe Santos de Oliveira, campeão juvenil 2 masculino; e Marcelo Shirazawa, campeão máster.

A 23ª temporada da Liga Paulista tem mais dez etapas programadas neste ano. As datas são as seguintes: 13 de abril, 4 e 25 de maio, 15 de junho, 3 e 31 de agosto, 28 de setembro, 19 de outubro, 23 de novembro e 14 de dezembro. Além de representar Piracicaba nas etapas da Liga Paulista, a equipe piracicabana de tênis de mesa também defende a cidade nos Jogos Regionais, agendados para o período de 16 a 27 de julho, em Botucatu, e nos Jogos Abertos do Interior, de 14 a 26 de outubro, em Marília.

Voltar