fbpx
Futebol

Apresentado, Mancha prevê ‘batalha difícil’ na A2

Atacante foi o primeiro jogador contratado pelo clube para próxima temporada

Caio Mancha foi o primeiro reforço contratado pelo XV de Piracicaba para 2020 (Foto: Vitor Prates)

Primeira contratação anunciada pelo XV de Piracicaba para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o atacante Caio Mancha foi oficialmente apresentado nesta terça-feira (17), no estádio Barão da Serra Negra. Em entrevista coletiva, o atacante enalteceu o clube e falou sobre os objetivos para 2020.

“É uma honra estar vestindo essa camiseta, pela grandeza do XV de Piracicaba. A expectativa é muito boa. Sabemos que nosso objetivo é o acesso e o título. A batalha não será fácil, mas sabemos da capacidade da equipe e do elenco. Vamos trabalhar firmes para conquistar o objetivo”, disse Mancha.

Após defender o Taubaté no último Estadual, o atacante se transferiu para o Votuporanguense, onde realizou apenas quatro partidas na Copa Paulista. “Foi um começo bom na temporada 2019. Fiquei na terceira posição na briga pela artilharia da Série A2 (seis gols). Com o término do campeonato, fiquei aguardando algumas situações que acabaram não se concretizando. Acabei indo para o Votuporanguense e fiz quatro jogos”, concluiu Mancha.

O XV estreia na Série A2 no dia 22 de janeiro, contra a Portuguesa, no Canindé. A FPF (Federação Paulista de Futebol) deve divulgar nesta semana os horários e reajustes de datas dos jogos da competição. No próximo dia 30, às 10h, o Nhô Quim realiza um jogo-treino contra o Velo Clube, no Barão da Serra Negra. Em janeiro, o Alvinegro ainda realizará mais dois confrontos amistosos em Piracicaba: dia 11, contra o Capivariano, e dia 15, contra a Caldense-MG. As partidas serão realizadas às 15h30.

Voltar