fbpx
Futebol

Apresentada, dupla enaltece respaldo de Moisés Egert

Laterais Cleiton Savedra e Jonathan chegam ao clube e falam em título da Copa Paulista

Jonathan e Cleiton Savedra, laterais do XV de Piracicaba
Jonathan e Cleiton Savedra foram apresentados como laterais do XV de Piracicaba (Foto: Divulgação)

O XV de Piracicaba começou a apresentar nesta quarta-feira (21) os reforços contratados para a disputa da Copa Paulista. Os dois primeiros foram Cleiton Savedra, 27, ex-Monte Azul, e Jonathan, 26, que estava na Inter de Limeira. A dupla que atua pelos lados do campo conversou com a imprensa por meio de videoconferência. Savedra é lateral-direito e foi indicado pelo técnico Moisés Egert, com quem já trabalhou em duas oportunidades ao longo da carreira.

Em 2016, ambos fizeram parte da campanha que levou o Mirassol da Série A2 para o Paulistão A1. Savedra e Moisés voltaram a se encontrar três anos depois, no Novorizontino. “Assim que o Moisés acertou, ele me ligou. Nós conversamos, ele explicou a situação, falou de tudo que ele já fez pelo XV e perguntou se eu tinha o interesse de vir para cá. Isso me deixou satisfeito e foi então que chegamos ao acordo”, afirmou Cleiton Savedra, que completou:

“Estou muito feliz por vestir esta camisa, que todo mundo conhece. É um time de tradição e estou motivado. Grandes coisas estão por vir. O torcedor pode esperar muita determinação, comprometimento e garra”, disse o lateral-direito. Jonathan, por outro lado, trabalha pela primeira vez sob o comando de Moisés. “O projeto de brigar pelo título é o que todo jogador quer. O treinador conversou comigo e me deu confiança para acertar e mostrar o meu trabalho”, falou o lateral-esquerdo.

MOTIVAÇÃO

“A expectativa é a melhor. Nós chegamos para somar e ajudar o XV na busca pelo objetivo, que é conquistar o título  da Copa Paulista no dia 23 de dezembro. Isso será muito importante para o clube. A motivação é grande. Tive informações sobre como as coisas funcionam por aqui e isso aumentou minha vontade de vir para cá”, complementou Jonathan. O Nhô Quim estreia na competição estadual no dia 4 de novembro, contra o Primavera, em Indaiatuba.

Voltar