fbpx
Handebol

ADH 15 de Piracicaba mira classificação na Lhesp

Prata nos Jogos Regionais, time piracicabano volta a atuar pela Liga Estadual

*Capa: Adilson Zaravize

Depois de conquistar duas medalhas de prata com os elencos feminino e masculino nas competições válidas pelos Jogos Regionais, em São Carlos, a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba retoma suas atenções ao campeonato organizado pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). A próxima rodada do torneio estadual acontece neste sábado (4), no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

As equipes comandadas pelo técnico José Batista entram em quadra a partir das 14h15, com o confronto do time cadete feminino diante de Sorocaba. O elenco infantil feminino atua às 18h contra Indaiatuba. As partidas têm entrada gratuita ao público. Na classificação, a equipe infantil da ADH 15 de Piracicaba segue com 13 pontos ganhos, quatro vitórias e uma derrota, ocupando a segunda colocação, enquanto o cadete feminino está em terceiro e possui dez pontos, com três vitórias e uma derrota.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, o técnico José Batista disse que o objetivo do time piracicabano na rodada deste fim de semana será a conquista das vitórias nas duas categorias, o que pode deixar as duas equipes praticamente garantidas para a fase final da Liga Estadual. “As decisões devem acontecer em outubro, no máximo, antes dos Jogos Abertos do Interior, que estão agendados para o mês de novembro”, afirmou o treinador.

Voltar