fbpx

Líder Esportes

Muay Thai

Após derrotas, equipe pensa no título paulista

Dupla de Piracicaba perde lutas por pontos no Fight Challenge, em Cambuí

O sábado (21), em Cambuí (MG), não terminou como gostariam as atletas Joyce Franca e Fernanda Mariano, integrantes da equipe piracicabana Inside Lukas Bueno. Ambas foram derrotadas no Fight Challenge, evento de muay thai realizado no Clube Literário. Estreante na categoria -48 kg, Joyce perdeu para a experiente Gisele Oliveira, em decisão dividida da arbitragem. Fernanda, que não participava de um combate desde o início do ano, sofreu um revés por decisão unânime na categoria -68 kg.

Os resultados não eram esperados pelo técnico Lukas Bueno, que reconheceu as derrotas em Minas Gerais. “Não foi boa (participação). Não foi o nosso dia. O campeonato é muito bom e bastante organizado, mas sinto que perdemos para nós mesmos. Enfrentamos alguns problemas ao longo da semana, são coisas que acontecem. Agora é descansar e focar no Campeonato Paulista. Não temos tempo para lamentar”, afirmou o treinador. No próximo sábado (28), a equipe viaja a Bragança Paulista para disputar o torneio estadual.

A ‘maratona’ de eventos tem sequência no dia 4 de agosto, quando Joyce irá competir pelo cinturão na segunda edição do Guararapes Fight. Em 2018, o Centro de Treinamento Inside Lukas Bueno priorizou o trabalho com foco no muay thai, com presença confirmada em vários eventos. A opção foi elogiada pelo técnico. “É a nossa área. O trabalho está sendo muito produtivo e estamos muito felizes por isso. Não lutamos kickboxing neste ano e provavelmente não vamos lutar”, destacou o treinador da equipe piracicabana.

Voltar