fbpx
Futebol

Alvinegro terá ‘força máxima’ contra o São Paulo

Rodolfo e Zé Mateus estão à disposição; Fraga, suspenso, é desfalque certo

XV de Piracicaba - Copa Paulista 2016
Doni deve voltar ao time titular; Lucas Cunha é dúvida para sábado (Foto: Michel Lambstein/Divulgação)

Com a derrota para o Paulista na quarta-feira (7) e a vitória do Red Bull sobre o Ituano por 4×1, o XV de Piracicaba passou a ter a liderança do Grupo 3 ameaçada. Com 21 pontos, o Nhô Quim pode ser ultrapassado pela equipe de Campinas, que segue em segundo lugar com 20 pontos conquistados. Ciente que uma vitória no jogo deste sábado (10), às 16h, contra o São Paulo, deixaria o Alvinegro mais próximo de garantir a primeira colocação, o técnico Cléber Gaúcho não deve poupar jogadores para a partida.

“A ideia é que todos que ficaram de fora do jogo contra o Paulista retornem ao time titular. Vamos avaliar a questão dos outros atletas, pois temos o Lucas Cunha que deixou o jogo com dores no ombro, o Samuel que sentiu dores devido a uma pancada recebida, tudo vai depender do departamento médico também. O objetivo é entrar com força máxima contra o São Paulo”, disse o técnico Cléber Gaúcho, em entrevista concedida nesta quinta-feira (8).

O atacante Rodolfo e o lateral-direito Zé Mateus, que cumpriram suspensão contra o Paulista, além do atacante Romarinho, o volante Clayton e o zagueiro Doni, que foram poupados, devem retornar à equipe titular. Em contrapartida, o Nhô Quim não poderá contar com o volante Fraga, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, além de Celsinho e Vitor que seguem vetados pelo departamento médico. O jogo entre XV e São Paulo começa às 16h no estádio Barão da Serra Negra.

Voltar