fbpx
Futebol

Alvinegro encara o Red Bull Brasil neste domingo

Walfrido e Gabriel são regularizados e podem estrear no Barão da Serra Negra

*Capa: Michel Lambstein

Invicto há quatro jogos no Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba volta a campo neste domingo (23), às 18h30, para encarar o Red Bull no estádio Barão da Serra Negra, em jogo válido pela oitava rodada da competição estadual. Vivendo um bom momento, o Alvinegro entra em campo embalado por quatro vitórias consecutivas, uma delas contra o Londrina-PR, pela Copa do Brasil, e iniciou a rodada na quinta posição, com 11 pontos ganhos. Já o Toro Loko, que ainda não venceu fora de casa, ocupa a 14ª colocação, com sete pontos conquistados.

Com mais opções para montar o time, o técnico do Nhô Quim, Tarcísio Pugliese, deve mexer mais uma vez na equipe titular. Poupados contra o Juventus, devido ao desgaste físico, o lateral-direito Jéfferson Feijão e o atacante Kadu estão de volta e ficam com as vagas de David e Érik Gabriel. O volante Walfrido, contratado na última quarta-feira (19), teve a documentação regularizada e deve reestrear pelo Alvinegro, substituindo Samuel Andrade, que sofreu uma lesão na coxa.

O time piracicabano deve entrar em campo com Mota; Jéfferson Feijão, Diego Jussani, Gilberto Alemão e Paulão; Walfrido, Robertinho e Daniel Costa; Filipe Cirne, Kadu e Caio Mancha. Recuperado de uma contratura na panturrilha, o atacante Marcelinho está à disposição para o jogo. O lateral-esquerdo Wallace e o zagueiro Douglas Marques, em fase de transição para o campo, são baixas para a partida. Lesionados, os volantes Bruno Lima, Fraga e Hiroshi, e o atacante Raphael Macena completam a lista de desfalques.

REFORÇO

O XV de Piracicaba confirmou na última sexta-feira (21) o 11º reforço para a temporada 2020. O volante Gabriel Soares, de 26 anos, que estava defendendo a equipe do Pelotas-RS, assinou contrato com o Alvinegro até o final do ano. O jogador, que coleciona passagens por Itumbiara-GO, Juventus e pelo futebol espanhol, já está regularizado e pode ser a novidade na lista de relacionados para encarar o Red Bull. O atleta participou normalmente do treinamento realizado ontem (21).

Voltar