fbpx
Basquete

Alvinegro divulga lista de atletas aprovados

Elenco masculino sub-19 começa a treinar nesta quinta-feira em Piracicaba

*Capa: Adilson Zavarize/Divulgação

A Associação de Basquetebol XV de Piracicaba divulgou nesta quarta-feira (28) a relação com os atletas selecionados para integrar o elenco sub-19 masculino nesta temporada. Os jogadores aprovados foram os seguintes: André Ximenes da Rocha Souza, Danilo Martins Menegatti, Emanuel Lopes Cardoso, Guilherme Furlan do Amaral Caprânico, Luiz Fernando Faria Moraes e Victor de Jesus Gomes Falette. A equipe comandada pelo técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, conta ainda com Marcos Paulo da Silva Moura, Ricardo Carraro Copetti e Wagner de Camargo Júnior.

Luiz Fernando, 17, é um dos reforços do Alvinegro. Ele atua como armador e diz que a expectativa é aproveitar a oportunidade em uma equipe do interior paulista para evoluir no esporte e  assim contribuir com o time piracicabano ao longo da competição regional. “O XV de Piracicaba é uma equipe de tradição e quero aproveitar a chance para demonstrar as minhas qualidades”, disse Luiz Fernando, que teve passagens pelas categorias de base do São Paulo, Mauá e Marechal Rondon (PR).

Os treinos da equipe piracicabana começam nesta quinta-feira (1º), a partir das 17h, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba. De acordo com cronograma divulgado pela diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, o elenco sub-19 vai participar neste ano das competições organizadas pela ARB (Associação Regional de Basquetebol de Iracemápolis).

Voltar