fbpx

Líder Esportes

Futebol

Alvinegro agenda dois testes e chega a 12 contratações

Rio Branco e Primavera serão os adversários nos jogos-treinos; Parrudo reforça time piracicabano

Ítalo, atacante do XV de Piracicaba, em lance da partida contra o São Bernardo, válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2
Ítalo é um dos reforços contratados pelo Nhô Quim para a Copa Paulista (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

O XV de Piracicaba agendou dois jogos-treinos de preparação para a Copa Paulista. O primeiro teste está marcado para o próximo sábado (14), às 10h, contra o Rio Branco no Estádio Décio Vitta, em Americana. A segunda partida será realizada dia 24 de agosto, em Indaiatuba, contra o Primavera. A diretoria espera agendar mais quatro amistosos antes da estreia na competição, que acontece no dia 14 de setembro, quando o Alvinegro recebe o Rio Claro no estádio Barão da Serra Negra.

A expectativa da diretoria quinzista é pelo agendamento de mais quatro testes antes do início da Copa Paulista. Além do Rio Claro, o time piracicabano divide o Grupo 2 da competição com São Bento e Noroeste – os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final. O Nhô Quim participará pela 19ª vez do torneio. As melhores campanhas foram em 2016, quando foi campeão, além de 2008 e 2019, anos em que ficou com o vice-campeonato.

REFORÇO

O XV de Piracicaba anunciou na última quarta-feira (4) a contratação do 12º reforço para a Copa Paulista. O volante Parrudo, de 27 anos, assinou contrato para o restante da temporada. O jogador, que acumula passagens por Maringá-PR e Ceará, e vestiu a camisa do Grêmio no início da carreira, já se apresentou ao Nhô Quim e treina com o restante do elenco. “Podem esperar muita garra e muita determinação. Junto com os meus companheiros, vamos em busca do objetivo principal, que é o título da Copa Paulista”, disse o volante, em vídeo divulgado pelo XV.

Voltar