fbpx
Futebol

Ainda sem vencer, Nhô Quim visita o Água Santa

Cléber Gaúcho deve promover mudanças na equipe, que está na 17ª colocação

Rafael Gomes em partida entre XV de Piracicaba e Sertãozinho
Time treinou finalização; na última partida, Rafael Gomes perdeu pênalti (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

Após a derrota em casa para o Sertãozinho, o XV de Piracicaba busca a reabilitação neste sábado (4), a partir das 16h, contra o Água Santa. A partida será no Distrital do Inamar, em Diadema, e vale pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Para o confronto, o técnico Cléber Gaúcho deve promover mudanças na equipe que foi titular nos dois primeiros compromissos pelo Estadual.

No último jogo, o Nhô Quim perdeu por 3 a 1 no estádio Barão da Serra Negra e caiu para a 17ª colocação, com um ponto. Por outro lado, o aproveitamento do adversário na competição é de 100%. O time da casa venceu as duas partidas que disputou e está em terceiro lugar, com seis pontos.

No treino de sexta-feira, no CT (Centro de Treinamento) XV Raízen, o técnico Cléber Gaúcho procurou aprimorar dois fundamentos: finalização e cruzamento. Diante do Sertãozinho, o Nhô Quim perdeu, inclusive, um pênalti, com o centroavante Rafael Gomes.

“Fizemos um treino de finalização, pois usamos muito esse artifício no último jogo, porém sem conseguir atingir a meta adversária. Nós nos atentamos também para os cruzamentos, para que possamos ter um melhor aproveitamento nesse tipo de jogada”, afirmou.

Voltar