fbpx
Futsal

Aílton Vieira vê time confiante em vaga na final

Time feminino de futsal encara o Grêmio São Paulo pela Copa Interior Paulista

Futsal Feminino do XV de Piracicaba
O time feminino do XV chega embalado para as semifinais (Foto: Adilson Zavarize/Divulgação)

Em busca de uma vaga para a decisão da Copa Interior Paulista de futsal, o time feminino do XV de Piracicaba/Rezende/SEI encara o favorito Grêmio São Paulo, sábado (14), no Ginásio Nidival Nilson Massini, em Rio Claro. A partida válida pela semifinal do torneio começa às 18h. No outro lado da chave, Traslados e Américo Brasiliense disputam uma vaga para a final no domingo (15), às 10h, também em Rio Claro.

No único encontro entre as duas equipes na primeira fase, o Grêmio São Paulo levou vantagem sobre o time piracicabano, dirigido pelo técnico Aílton Vieira. O treinador, contudo, aposta na boa fase do XV, que atropelou Santa Bárbara d’Oeste nas quartas de final por 4×0. “O resultado foi muito importante e deu mais ânimo e confiança para a nossa equipe”, disse Vieira, que confia em outra boa atuação nas semifinais. “Sabemos que será um jogo difícil e que o Grêmio São Paulo tem muitas qualidades. Por isso estamos treinando para fazer o melhor em quadra e buscar uma das vagas para a final”, completou.

SUB-17

Enquanto a equipe adulta está em fase final de preparação para brigar pelo título da Copa Interior Paulista, a categoria sub-17 do XV de Piracicaba/Rezende/SEI encerrou a participação no 35º Torneio Aberto Cruzeirinho com a medalha de bronze. Foi a primeira vez que o time piracicabano disputou a competição. A conquista veio no último domingo (8), em Sorocaba. Na ocasião, o Nhô Quim derrotou o Ituano de virada pelo placar de 3×2, garantindo o terceiro lugar. Lyandra, Letícia e Monaliza marcaram os gols da equipe de Piracicaba.

Voltar