fbpx
Karatê

Agora tetra, Piracicaba segue imbatível no tatame

Cidade volta a vencer os Jogos Abertos do Interior no feminino e no masculino

Diego Spigolon, treinador da equipe de karatê Sport Way
Diego Spigolon comemora o título de Piracicaba: dificuldades superadas (Foto: Geraldo de Paula)

O karatê de Piracicaba continua soberano nas competições pelo Estado. Nos Jogos Abertos do Interior, a história não foi diferente: na base da vontade, as equipes feminina e masculina conquistaram o título em São Bernardo do Campo. Nem mesmo a arbitragem polêmica e as ‘firulas’ de adversários foram capazes de impedir o tetracampeonato. Piracicaba superou Santos e São Bernardo do Campo e garantiu a primeira colocação geral entre as mulheres na Primeira Divisão. No masculino, a equipe piracicabana venceu Santos e Mogi das Cruzes na elite.

A conquista de Piracicaba nos Jogos Abertos do Interior prova que a equipe segue no topo do karatê do Estado de São Paulo

O treinador de Piracicaba, Diego Spigolon, que também técnico da seleção brasileira de karatê, destacou o valor da conquista histórica. “São resultados que nos enchem de orgulho pela forma como foram alcançados. Não é fácil vencer quatro vezes uma competição com lutas equilibradas e excelente nível técnico. Estamos muito felizes com mais um título nos Jogos Abertos do Interior”, ressaltou Spigolon, ao lado do auxiliar Gilson Felipe, da equipe Sport Way/Selam/AFPMP/Açaí Mil & Ross/JF Comercial/Onodera Piracicaba/Galileo Grill/Tatu Suplementos.

Voltar