fbpx
Futebol

‘Agora é outro campeonato’, diz zagueiro Rodrigo

XV de Piracicaba estreia na segunda fase contra o Água Santa, em Diadema

No próximo sábado (24), o XV de Piracicaba inicia sua trajetória na segunda fase da Copa Paulista, contra o Água Santa, em Diadema. A partida será realizada às 15h no estádio Distrital do Inamar. Além do Netuno, o Nhô Quim terá pela frente o São Carlos e o Penapolense nesta fase da competição estadual. Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira (20), o experiente zagueiro Rodrigo fez sua análise sobre a segunda etapa da Copa Paulista.

“São adversários difíceis. A primeira fase foi bastante complicada e todos da nossa equipe têm consciência que serão jogos muito mais difíceis que os que já enfrentamos. Detalhes podem definir as partidas, como aconteceu contra o Red Bull. Se faltar concentração, podemos ficar de fora. Vamos dar um passo de cada vez, estudando cada adversário, para não sermos surpreendidos. Serão aproximadamente 20 dias para definirmos nosso futuro. Agora é outro campeonato e com outros adversários”, disse Rodrigo.

REFORÇOS?

O regulamento da Copa Paulista permite que as equipes que avançaram para segunda fase façam quatro trocas de atletas inscritos para a sequência competição. Os clubes têm até sexta-feira (23) para efetuar a troca. Inicialmente, o XV de Piracicaba não deve contratar nenhum reforço. “A princípio, não vamos fazer nenhuma contração, mas continuamos atentos ao mercado caso surja alguma boa possibilidade”, despistou o gerente de futebol do clube, Beto Souza, em entrevista à rádio Jovem Pan News Piracicaba.

Voltar