fbpx
Handebol

ADH 15 vive fim de semana perfeito na Liga Estadual

Time piracicabano venceu os seis jogos que disputou pela competição da Lhesp

José Batista é responsável por coordenar o trabalho realizado no handebol piracicabano (Foto: Arquivo/ADH 15)

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba venceu os seis jogos que disputou no último fim de semana. A rodada, válida pela fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), foi disputada no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto. O destaque foi o time juvenil feminino, que entrou em quadra duas vezes e superou as representações de Valinhos (20×15) e Limeira (25×14), assumindo o terceiro lugar na classificação geral da categoria.

No infantil feminino, ADH 15 de Piracicaba e Franco da Rocha fizeram duelo equilibrado, que terminou com o placar favorável para as piracicabanas: 24×22. O triunfo deixou a equipe em quarto lugar. A mesma posição é ocupada pelo time piracicabano na categoria sub-21 masculino, que também derrotou Franco da Rocha no fim de semana, por 29×24. No cadete feminino, Piracicaba venceu Avaré por WO e subiu para o terceiro lugar na tabela de classificação.

A vitória mais ‘tranquila’ do time piracicabano aconteceu no adulto masculino, que bateu a representação do CAASO pelo placar de 39×19. O elenco comandado pelo técnico José Bastista aparece em oitavo lugar na classificação da categoria, mas tem cinco partidas a menos que Itatiba, atual líder da competição.

CALENDÁRIO

A ADH 15 de Piracicaba volta à quadra no próximo fim de semana. No sábado (24), três jogos envolvem o time piracicabano no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto. A equipe infantil feminina recebe Rio Claro às 11h30, o adulto masculino enfrenta Indaiatuba às 15h15, e o juvenil feminino mede forças com Botucatu às 17h45. Na tarde de domingo (25), os times cadete e infantil feminino encaram a representação de Valinhos, no Pavilhão Industrial, casa do adversário.

Voltar