fbpx
Handebol

ADH 15 vence Valinhos e permanece invicto

Equipe masculina de Piracicaba chega ao quinto jogo seguido vencendo

*Capa: Arquivo/ADH 15/Adilson Zavarize

Jogando em casa, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, a equipe masculina adulta da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba manteve a invencibilidade e 100% de aproveitamento na Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). O time piracicabano derrotou Valinhos, neste domingo (20), pelo placar de 31×18. O resultado positivo, quinto consecutivo, levou o elenco comandado pelo técnico José Batista aos 15 pontos, na vice-liderança do Grupo 2. O primeiro lugar pertence a Limeira que está um ponto na frente, mas já entrou em quadra seis vezes.

Além do masculino adulto, o fim de semana movimentou mais três categorias da ADH 15. O time feminino sub-21 fez duelo equilibrado contra Votorantim e empatou o jogo: 21×21. O empate acabou com a sequência de três vitórias da equipe piracicabana, que está em terceiro lugar na classificação geral. Em quatro jogos, foram três vitórias e uma igualdade. A liderança na categoria pertence a Jundiaí, que faz campanha perfeita: 15 pontos, cinco jogos e cinco triunfos.

O resultado mais dilatado da rodada aconteceu na categoria infantil feminina. No duelo contra Americana, o 15 de Piracicaba passou pelo adversário com facilidade e venceu por 27×2. A vitória colocou a equipe do técnico José Batista na liderança da classificação geral, com 20 pontos, e manteve a invencibilidade na competição (seis vitórias e um empate). O grupo cadete feminino fez duas partidas no fim de semana e fechou a participação com uma derrota (22×10) contra Sorocaba e uma vitória sobre Americana (23×5). No total, o time soma seis derrotas e duas vitórias em oito rodadas.

Voltar