fbpx

Líder Esportes

Handebol

ADH 15 vence Tietê e avança aos playoffs

Time piracicabano está na fase final da Lhesp em duas categorias

*Capa: ADH 15/Divulgação

A equipe infantil feminina da ADH 15 de Piracicaba venceu Tietê pelo placar de 35×20, pela última rodada da primeira fase da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). A partida foi disputada no feriado de 7 de setembro, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba. A artilheira do confronto foi a piracicabana Mirela, com 22 gols assinalados. Com o triunfo, o elenco comandado pelo técnico José Batista fechou a participação em terceiro lugar, garantindo vaga na fase final da competição estadual.

A equipe piracicabana, que entrou em quadra classificada na última sexta-feira, chegou a 20 pontos ganhos, com seis vitórias, duas derrotas e saldo positivo de 109 gols. O técnico José Batista gostou do resultado e disse que agora o momento é de trabalhar para que o plantel chegue bem preparado para os desafios da etapa final da Liga Estadual. “Todas as equipes chegam com igualdade técnica para os playoffs. Vai vencer aquela que errar menos”, disse o treinador.

A Liga de Handebol do Estado de São Paulo realiza nesta quarta-feira (12), a reunião técnica para definir a agenda (confrontos, datas e horários) da fase final do campeonato. O encontro acontece a partir das 19h30, na sede da entidade, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste. Além do time infantil feminino, a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba também está classificada para os playoffs na categoria cadete feminina.

Voltar