fbpx

Líder Esportes

Handebol

ADH 15 tem rodada cheia neste fim de semana

A equipe infantil tenta a terceira vitória, enquanto o cadete busca reabilitação

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba tem agenda recheada de compromissos neste domingo (20), com jogos válidos pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) nas categorias cadete feminino e infantil feminino. A rodada será realizada na cidade de Limeira. As duas equipes são comandadas pelo técnico José Batista e têm duelos contra as representações da AABB/Limeira, em partidas que acontecem no Ginásio Poliesportivo 2 das Faculdades Einstein.

A equipe infantil feminina enfrenta as donas da casa a partir das 9h, enquanto o elenco cadete feminino joga diante do combinado limeirense a partir das 11h30. Os dois jogos são válidos pela fase de classificação da Liga Estadual. “Nós estamos conseguindo mesclar a experiência com a juventude para garantir as vitórias. O grupo é unido e isso é fundamental para que uma atleta ajude a outra, dentro e fora das quadras”, afirmou Batista.

As meninas do time infantil feminino da ADH 15 de Piracicaba/Unimep/CLQ/Selam permanecem invictas no campeonato, com duas vitórias expressivas nas duas rodadas anteriores: 22×4 diante de Valinhos e 39×2 contra Americana. Já o elenco cadete feminino busca a reabilitação. Em sua única apresentação nesta primeira fase da competição, a equipe foi derrotada pela representação de Hortolândia pelo placar de 12×18.

Voltar