fbpx
Handebol

ADH 15 tem duas atletas na seleção da Lhesp

Jamily Oliveira e Mirela Caetano formam parte do time ideal da temporada

A equipe feminina infantil de handebol da ADH 15 de Piracicaba
A equipe piracicabana fez bela campanha na Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Foto: Raíssa Oliveira/Facebook)

Jamily Oliveira e Mirela Caetano, atletas da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, foram relacionadas pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) na seleção da temporada 2018. A divulgação aconteceu nesta terça-feira (4). Jamily foi eleita a melhor ponta-direita e Mirela foi selecionada como a melhor armadora-direita e artilheira da competição, com 136 gols. As duas participaram do campeonato promovido pela Lhesp na categoria infantil feminino.

A escolha de ambas não é novidade. Em 2017, Jamily e Mirela também foram escolhidas para fazer parte da equipe ideal da competição. No ano passado, a ponta-direita ficou entre as melhores da categoria mirim feminino, enquanto a armadora recebeu o prêmio de artilheira e atleta de destaque no infantil feminino. Para o técnico da ADH 15 de Piracicaba, José Batista, a premiação é resultado do trabalho de desenvolvimento realizado com o handebol local.

“É fruto das atividades voltadas à formação das categorias de base. Pelo segundo ano, as meninas da mesma categoria integram a relação”, afirmou Batista, que teve o trabalho elogiado por Jamily. “Lutei muito e treinei forte para estar entre as melhores da posição. Agradeço ao meu treinador. Era o objetivo estar entre as melhores, o handebol é minha vida”, declarou. A festa de premiação dos melhores da temporada 2018 acontece nesta quarta-feira (5), em Santa Bárbara d’Oeste, na sede da Lhesp.

Voltar