fbpx

Líder Esportes

Handebol

ADH 15 entra em quadra pela Liga Estadual

Equipe sub-21 enfrenta Mogi Guaçu; time feminino encara Rio Claro

A equipe infantil da ADH 15 de Piracicaba encara Rio Claro, fora de casa, no próximo domingo (Foto: ADH 15)

As equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba voltam a entrar em quadra neste fim de semana pela fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). O time masculino sub-21 joga neste sábado (3) diante da representação de Mogi Guaçu. O jogo acontece às 19h15, no Clube Mogiano, em Mogi Mirim. A ADH 15 de Piracicaba ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 11 pontos – são duas vitórias, um empate e três derrotas.

No domingo (4), a equipe comandada pelo técnico José Batista tem mais um compromisso marcado, desta vez na cidade de Rio Claro. Em quadra, as meninas do elenco infantil feminino tem partida agendada contra os donos da casa. O jogo está marcado às 15h15, no Ginásio da Lagoa Seca.

O objetivo da equipe infantil feminina é buscar mais três pontos no campeonato para seguir firme rumo aos playoffs. Atualmente, o time piracicabano está em sexto lugar, com cinco pontos ganhos – campanha com uma vitória e duas derrotas. O técnico José Batista está confiante no desempenho das equipes no fim de semana. “O objetivo é continuar a conquistar pontos importantes para buscar as classificações à fase playoff da competição”, afirmou o treinador.

Voltar