fbpx
Handebol

ADH 15 encerra nova rodada com mais 5 vitórias

Time piracicabano fecha fim de semana com 100% de aproveitamento na Lhesp

A ADH 15 de Piracicaba ganhou todos os jogos que disputou no último fim de semana (Foto: ADH 15/Divulgação)

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba viveu mais um fim de semana com 100% de aproveitamento na Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). A equipe entrou em quadra no último sábado (24), em três categorias, e voltou a atuar no domingo (25), em duas oportunidades, totalizando cinco vitórias. A rodada começou com o triunfo do time infantil feminino por 25×12 sobre Rio Claro, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, com nove gols da artilheira Jamily Oliveira.

Na sequência, o elenco juvenil feminino aproveitou o fator casa para derrotar Botucatu pelo placar de 20×13. O destaque foi Mirela Caetano, autora de cinco gols, enquanto Sofia e Gabriela anotaram quatro tentos cada. Fechando a rodada de sábado, a equipe adulta masculina da ADH 15 de Piracicaba contou com a excelente atuação do ponta Bilico Carvalho, que balançou as redes oito vezes no triunfo apertado sobre Indaiatuba, pelo placar de 34×31.

No último domingo, o time piracicabano viajou para a cidade de Valinhos e trouxe mais seis pontos para casa nos dois confrontos disputados contra os anfitriões. O elenco infantil feminino venceu o adversário por 22×13, enquanto a equipe cadete feminina conquistou uma vitória sem dificuldades sobre o rival pelo placar de 26×5. A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba tem a agenda recheada de compromissos no próximo fim de semana. A programação começa sábado (31), às 12h, em Americana, quando o time adulto masculino encara Bauru.

TABELA

No domingo (1º), serão cinco jogos no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba. A rodada começa às 12h45, com o elenco sub-21 masculino enfrentando Mogi Guaçu. Na sequência, entram em quadra as equipes cadete feminina (14h, contra Avaré), juvenil feminina (16h30, contra Hortolândia), infantil feminina (17h45, contra Tietê) e adulta masculina (19h, contra Porto Feliz). O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Voltar