fbpx
Handebol

ADH 15 encara rodada dupla em Franco da Rocha

Equipe piracicabana entra em quadra no infantil feminino e sub-21 masculino

Liga de Handebol do Estado de São Paulo - Etapa de Franco da Rocha
A cidade de Franco da Rocha receberá a rodada válida pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Foto: JAIs)

O sábado (27) será movimentado para o elenco infantil feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, que entra em quadra a partir das 16h15, em compromisso válido pela fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). A equipe do técnico Vinícius Bispo enfrenta Franco da Rocha. A partida acontece no Ginásio de Esportes Paulo Rogério Seixas, casa do adversário. Será a estreia do time piracicabano na Liga Estadual.

De acordo com o treinador, o plantei foi renovado para a temporada 2019, mas está preparado para fazer uma boa estreia. “O objetivo é fazer mais uma campanha positiva, assim como nas competições anteriores, quando terminamos o ano de 2018 na terceira posição e conquistamos o título na temporada 2017”, afirmou. “A equipe está correspondendo às exigências da comissão técnica nos treinamentos e a expectativa é conquistar um bom resultado na partida em Franco da Rocha”, disse a atleta Jamily.

MASCULINO

Além do infantil feminino, a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba atua neste fim de semana com o time sub-21 masculino, que joga às 15h de sábado, também em Franco da Rocha, contra o mesmo adversário. O confronto é válido pela fase de grupos da Lhesp. A equipe piracicabana empatou a única partida que realizou no momento, enquanto o rival soma três jogos, com uma vitória e duas derrotas, e um saldo negativo de 24 gols.

Voltar