fbpx
Handebol

ADH 15 e Tietê empatam no adulto masculino

Rodada realizada em Piracicaba tem derrotas do cadete e infantil feminino

*Capa: ADH 15

O Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba, foi palco no último fim de semana para mais uma rodada válida pela fase de classificação da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). A ADH 15 de Piracicaba entrou em quadra em três categorias. O melhor resultado foi alcançado pelo time adulto masculino, que empatou por 28×28 contra Tietê, chegando aos 13 pontos e assumindo o 10º lugar na classificação geral. Bilico Carvalho, com oito gols, foi o destaque do confronto. Itatiba é líder com 33 pontos, mas já fez cinco partidas a mais que os piracicabanos.

Na categoria infantil feminina, as meninas da ADH 15 de Piracicaba não conseguiram segurar o Clube Mogiano, que venceu pelo placar de 29×11 e se consolidou na liderança, com 18 pontos e 100% de aproveitamento na competição. A equipe piracicabana, que teve como destaque Jamily, com cinco gols, soma nove pontos e aparece na quinta colocação, com um jogo a menos que o líder.

No cadete feminino, o panorama é semelhante: líder e invicto, o Clube Mogiano derrotou a ADH 15 de Piracicaba por 21×18, mantendo o primeiro lugar na classificação geral, com 12 pontos ganhos. Mirela Caetano foi o destaque do duelo, com seis gols. O elenco piracicabano soma quatro pontos em quatro partidas e ocupa o quarto lugar na tabela.

CALENDÁRIO

No próximo domingo (18), o Ginásio de Esportes do Parque Prezotto voltará a receber uma rodada cheia da Lhesp. As equipes da ADH 15 de Piracicaba disputarão seis partidas. O primeiro time a atuar é o juvenil feminino, que encara Valinhos às 9h e volta à quadra para encerrar a programação, às 19h, contra Limeira. O infantil feminino enfrenta Franco da Rocha, às 10h, mesmo adversário do sub-21 feminino, a partir das 11h30. Completam a jornada os jogos do adulto masculino, às 14h, diante do CAASO, e da equipe cadete feminina, às 17h45, contra Avaré.

Voltar