fbpx

Líder Esportes

Handebol

ADH 15 completa ‘rodada perfeita’ em Indaiatuba

Time masculino soma mais três pontos; equipe feminina vence primeira na Liga

*Capa: Arquivo/Adilson Zavarize

O elenco adulto masculino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba viajou no último domingo (14) para a cidade de Indaiatuba e garantiu mais três pontos na fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). A equipe comandada pelo técnico José Batista venceu o duelo diante de Hortolândia pelo placar de 43×23 (19×11 no primeiro tempo), em partida disputada no no Centro Esportivo Rêmulo Zoppi, em Indaiatuba.

“A atuação da equipe foi regular durante toda a partida e assim pudemos fazer uma bela apresentação, e inclusive ampliar a vantagem no placar no segundo tempo. É uma vitória para dar a confiança necessária a todos”, afirmou o treinador do time piracicabano. O artilheiro do duelo foi Jehan Silva, com 11 gols. Com o resultado positivo, o elenco adulto masculino da ADH 15 segue na terceira colocação, agora com seis pontos ganhos, duas vitórias e saldo positivo de 30 gols.

FEMININO

Ainda no domingo, em Indaiatuba, o time juvenil feminino do 15 de Piracicaba venceu Sorocaba por 13×10 (7×4 no primeiro tempo) e conquistou a primeira vitória na Lhesp. A artilharia piracicabana foi dividida entre Mirela, Gabriela e Sophia, com três gols cada uma. “As atuações das atacantes foram fundamentais para a vitória, mas destaco também as fantásticas defesas da Amanda (goleira)”, elogiou José Batista. Com o triunfo, a equipe piracicabana subiu para a segunda posição, com quatro pontos ganhos.

Voltar