fbpx
Handebol

ADH 15 busca reabilitação no infantil feminino

A segunda participação do time na Lhesp acontece neste sábado, em Tietê

Júlia Molina, atleta da equipe infantil feminina de handebol da ADH 15 de Piracicaba
Júlia Molina está confiante na reabilitação do time piracicabano em Tietê (Foto: ADH 15/Divulgação)

O segundo compromisso da equipe infantil feminina da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, válida pela fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), está marcado para sábado (4), às 11h30, contra a representação de Tietê. O duelo acontece no Ginásio Municipal Oscar Luis Nicolau Camargo, em Tietê. Na partida de estreia, o time piracicabano perdeu o confronto diante de Franco da Rocha pelo placar de 24×18, em jogo que também foi disputado na casa do adversário.

O elenco da ADH 15 está confiante na reabilitação pela Liga Estadual. A atleta Júlia Molina disse nesta quinta-feira (2) que a equipe fez uma avaliação interna para corrigir as falhas cometidas na primeira rodada, e está preparada para render melhor no confronto em Tietê. “A maioria das jogadoras está participando de um campeonato oficial pela primeira vez, mas nós estamos unidas para transformar as dificuldades e buscar as vitórias”, afirmou.

O plantel da ADH 15 de Piracicaba, que é comandado pelo técnico Vinícius Bispo, divulgou a lista de relacionadas para o jogo. O time viaja a Tietê com Ana Isabele, Ana Carolina, Isabela Cavenaghi, Maria Eduarda, Helena Capucim, Lavínia Costa, Fernanda Oliveira, Larissa Conceição, Alice Caroline Delabio, Júlia Molina, Jamily de Oliveira, Marina Molina, Maria Eduarda Storel e Maria Eduarda Serimarco.

As atividades organizadas pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1º de julho de 2017, em conformidade com o chamamento público via Prefeitura de Piracicaba.

Voltar