fbpx

Líder Esportes

Handebol

ADH 15 avança para decisão em duas categorias

Equipes juvenil e cadete feminino se classificam para a final da Liga Estadual

*Capa: Arquivo/Líder Esportes

O fim de semana foi positivo para a Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba. As equipes juvenil e cadete feminino venceram os compromissos válidos pela fase semifinal da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) e garantiram a classificação para as decisões de suas respectivas categorias. No sábado (21), jogando no Ginásio Victor Savala, em Hortolândia, o time juvenil feminino venceu a representação de Sorocaba por 26×25. A artilheira do confronto foi Mirela Caetano, com nove gols.

No domingo (22), foi a vez do elenco cadete feminino carimbar a vaga à fase decisiva da Liga Estadual. Com uma excelente atuação coletiva, a equipe piracicabana venceu Avaré pelo placar de 47×9, em partida que foi disputada no Ginásio Municipal Oscar Luís Nicolau Camargo, em Tietê. A maior pontuadora do 15 de Piracicaba no duelo semifinal foi Sofia Almeida, artilheira com o total de 19 gols.

A comissão técnica da ADH 15 de Piracicaba é formada nas duas categorias pelo treinador José Batista e pelos auxiliares técnicos Andressa Delabio e Vinícius Bispo. O time piracicabano volta à quadra nesta quarta-feira (25), em jogo válido pelo torneio infantil feminino. Em Mogi Mirim, o adversário será o Handebol Tietê, na semifinal da categoria. A partida começa às 19h15 no Clube Mogiano.

Voltar