fbpx
+ Esportes

4ª Corrida Uaçaí Night Run é realizada em Americana

A competição noturna organizada pela Chelso Sports aconteceu no último fim de semana

A prova noturna é referência no interior paulista (Foto: Chelso Sports/Facebook)

A quarta edição da Corrida Uaçaí Night Run, prova noturna de referência no interior paulista, foi realizada no último sábado (26), em Americana. Os resultados completos estão disponíveis no site www.chelso.com.br. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Americana e organização da Chelso Sports, reuniu corridas de 5 km e 10 km, além de uma caminhada com a distância de 5 km. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais Facebook (Fan Page Chelso Sports) ou Instagram (@chelsosports).

A prova masculina de 5 km teve Luan Bissoli no lugar mais alto do pódio, com o tempo de 15min42. Luis Henrique Morais Costa cravou a marca de 16min e ficou com o segundo lugar, enquanto Luiz Reinaldo Nunes Cardoso (16min04) foi o terceiro colocado. No feminino, a vitória foi de Natalia Regina Painelli, que encerrou a participação com o tempo de 18min48. Liliane Cristine Jorge Bueno de Camargo (20min48) e Nana Lima (21min16) ficaram com o segundo e o terceiro lugares, respectivamente.

Ivamar de Oliveira foi o campeão entre os homens na prova de 10 km. Ele obteve o tempo de 32min16. Lucas Bissoli, com a marca de 32min45, e Gabriel Lopes Maria, que fez o percurso em 35min31, completaram o pódio. Na prova feminina, a vitória foi conquistada por Juliana de Almeida Scher, que cruzou a linha de chegada após 42min14. Auxilene Isabel da Silva garantiu o segundo lugar com a marca de 42min18, e Márcia Gisele de Jesus (44min31) terminou na terceira posição.

Voltar