fbpx
Futsal

3ª Copa Roberto Morais termina neste domingo

Programação terá decisão de título em cinco categorias no Parque Prezotto

O Ginásio de Esportes do Parque Prezotto será palco no próximo domingo (9) para as finais da 3ª Copa Roberto Morais de Futsal, torneio realizado pela Chapinha Eventos & Consultoria Esportiva e que conta com o apoio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividade Motoras). A entrada é gratuita ao público. Em 2019, mais de 400 atletas participaram da competição, que é dividida nas categorias sub-8, sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16.

A programação do dia de decisões terá como jogo de abertura, às 8h15, o duelo entre AFPMP (Associação do Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba) e Caldeirão, pela categoria sub-8. Na sequência, às 9h, Educando Pelo Esporte e CE Caterpillar brigam pelo título sub-10. Mais tarde, às 9h50, AFPMP e CCP (Clube de Campo de Piracicaba) medem forças pela final da categoria sub-16. Os dois últimos confrontos serão entre CE Caterpillar e Abzalão (sub-14), às 10h40, e AFPMP e CE Caterpillar (sub-12), às 11h30.

Além do título, a artilharia da competição também será definida no fim de semana. Na categoria sub-8, Felipe Delfino (Caldeirão) lidera com nove gols. No sub-10, ninguém fez mais gols que Luca Nolla (AFPMP), que balançou a rede 12 vezes. Gustavo Silva (AFPMP) e Renan Casagrande (Educando Pelo Esporte) dividem a artilharia da categoria sub-12, com 12 tentos cada. No sub-14, Pedro (AFPMP) é o artilheiro, com 12 gols marcados. O ‘homem-gol’ da categoria sub-16 é Bruno Marques, do CCP, com 13 gols.

Voltar