fbpx
Futsal

3ª Copa Roberto Morais reúne dez equipes

Abertura da competição será neste domingo (10) no Clube da Caterpillar

Começa no próximo domingo (10) a terceira edição da Copa Roberto Morais de Futsal. A cerimônia de abertura será realizada no Ginásio de Esportes do Clube dos Empregados da Caterpillar, a partir das 8h30. A competição, que está prevista para terminar no mês de junho, é organizada pela Chapinha Eventos e Consultoria Esportiva e conta com o apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

Com dez equipes divididas em cinco categorias (sub-8, sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16), o campeonato contará com a participação de aproximadamente 400 atletas. Os times confirmados são os seguintes: Associação Atlética Abzalão, Associação Atlética Educando Pelo Esporte, Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba, Caldeirão Futebol Clube, Clube de Campo de Piracicaba, Clube dos Empregados da Caterpillar, Escola de Futebol Planeta Boleiros, Escola de Futebol Real Soccer, Prefeitura Municipal de Rafard e Real ASP.

Em 2018, o Clube dos Empregados da Caterpillar conquistou o título sub-8, enquanto a taça da competição sub-10 ficou com a Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba. As duas equipes também garantiram a primeira colocação nas categorias sub-12 e sub-14, respectivamente, na última temporada. Já o campeão do sub-16 foi o Jaraguá Futebol Clube, que não irá participar da Copa Roberto Morais de Futsal em 2019.

Voltar