fbpx

Líder Esportes

Futsal

3ª Copa Roberto Morais conhece campeões

Competição foi encerrada no último fim de semana com cinco decisões

Em uma manhã festiva e com a casa cheia, a terceira edição da Copa Roberto Morais de Futsal foi encerrada no último domingo (9), no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba, com as decisões válidas pelas categorias sub-8, sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16. A competição, que foi realizada pela Chapinha Eventos & Consultoria Esportiva e contou com o apoio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividade Motoras), reuniu em 2019 mais de 400 atletas.

A programação começou com o duelo válido pela categoria sub-8, que teve como artilheiro Felipe Delfino, do Caldeirão, com nove gols. Em jogo bastante equilibrado, o Caldeirão garantiu o título ao vencer por 2×0 a equipe da AFPMP (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba). Na sequência, o CE Caterpillar conquistou o troféu do sub-10 ao golear o Educando Pelo Esporte, por 4×0. O artilheiro da categoria foi Luca Nolla, da AFPMP, com 12 gols.

No sub-12, a Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba derrotou o CE Caterpillar pelo placar de 2×1 e levou o troféu. De quebra, a equipe campeã ainda teve o artilheiro, Gustavo Silva, com 13 tentos marcados. Pela categoria sub-14, a Abzalão fez 4×1 contra o CE Caterpillar e conquistou a taça de campeão. O destaque foi artilheiro foi Pedro Henrique, da AFPMP, com 12 gols. No sub-16, o Clube de Campo de Piracicaba venceu na final a AFPMP por 3×2. Bruno Marques, do CCP, fez 15 gols e garantiu a artilharia.

Voltar