fbpx
+ Esportes

2ª Corrida Sem Fronteiras já tem data marcada

Prova solidária acontece no dia 15 de setembro em Santa Bárbara d'Oeste

Organizada pela Chelso Sports, a Corrida Sem Fronteiras 2019 será realizada no próximo dia 15 de setembro, em Santa Bárbara d’Oeste. A programação começa às 6h30, com a concentração dos atletas. Serão disputadas corridas de 5 km e 10 km, com início previsto para as 7h30, além de uma caminhada de 5 km marcada para começar às 7h32. A largada acontece na Praça Dona Carolina, próxima ao Fórum. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br.

Em 2018, a prova reuniu mais de 1.000 participantes. O evento, sem fins lucrativos, contribui com a Médicos Sem Fronteiras, organização humanitária que conta com doações solidárias para levar cuidados de saúde a milhares de pessoas em cerca de 70 países, inclusive o Brasil. Na primeira edição, foram destinados R$ 25 mil, valor que rendeu a compra de 24.238 sachês de alimento terapêutico à base de pasta de amendoim para tratar a desnutrição, 22.401 vacinas contra o sarampo, 9.008 testes rápidos para diagnosticar pacientes infectados pelo vírus HIV e 8.077 tubos nasais para oxigenação de crianças.

Os kits de competição incluem camiseta e medalha finisher. A data e o local para retirada serão anunciados em breve pela organização. A premiação será feita com troféus para os cinco primeiros colocados na classificação geral, feminina e masculina, nas provas de 5 km e 10 km, além de medalhões para os três melhores de cada faixa etária. Mais informações pelo site www.chelso.com.br ou via redes sociais Facebook (Fan Page Chelso Sports) e Instagram (@chelsosports).

Voltar