fbpx
Handebol

15 de Piracicaba vive fim de semana com decisões

Times feminino e masculino sub-21 decidem em casa a Série Ouro da Lhesp

Handebol masculino do 15 de Piracicaba
Desfalcado, o time masculino tenta superar Itapira na decisão da Lhesp (Foto: Kátia Nazatto/Divulgação)

O fim de semana será de jogos decisivos para as equipes sub-21 da Associação Desportiva 15 de Piracicaba. Tanto o time feminino quanto o elenco masculino entram em quadra para disputar as finais da Série Ouro da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). Para encerrar a competição com dois títulos, a agremiação aposta no fator casa: as duas partidas serão realizadas em Piracicaba e sem cobrança de ingressos.

A decisão do torneio sub-21 feminino está marcada para sábado (14). O duelo entre 15 de Piracicaba e Franca começa às 11h15. Já o time masculino decide o título contra a representação de Itapira. O duelo acontece no domingo (15), a partir das 16h45. As duas partidas serão disputadas nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba, com entrada gratuita.

A final feminina acontece sábado, enquanto o duelo que decide o título masculino está marcado para domingo

De acordo com o técnico José Batista, treinador de ambas as equipes a decisão do título sub-21 feminino será marcada pela força defensiva das duas equipes. “Vai vencer quem errar menos”, avaliou o comandante, que tem problemas de lesões para a final masculina. “Estaremos desfalcados para a decisão no masculino contra Itapira, que é um forte adversário. Apesar das dificuldades, vamos fazer o melhor e tentar entrar para a história da Liga de Handebol do Estado de São Paulo”, completou Batista.

Voltar