fbpx

Líder Esportes

Handebol

15 de Piracicaba vive domingo decisivo na Lhesp

Times adultos feminino e masculino entram em quadra pelas semifinais da Liga

O próximo domingo (23) será decisivo para as equipes adultas da Associação Desportiva 15 de Piracicaba. Os times feminino e masculino entram em quadra pela fase semifinal da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). O elenco feminino viaja para a cidade de Sorocaba, onde enfrenta a representação de Paulínia, a partir das 11h30, em partida válida pela Série Ouro da competição. Em casa, o time masculino enfrenta Campo Limpo Paulista, às 18h15, também pela semifinal da Série Ouro. O duelo será realizado no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto.

Na fase de classificação, a equipe adulta feminina encerrou a participação com a segunda colocação ao somar 32 pontos. A campanha teve 12 partidas, com dez vitórias e apenas duas derrotas. Em contrapartida, o time adulto masculino fechou a campanha da etapa classificatória como líder do Grupo 2, com cinco vitórias e somente uma derrota em seis rodadas, somando 16 pontos. Os dois elencos são comandados pelo treinador José Batista.

CATEGORIA DE BASE

No último fim de semana, a equipe feminina sub-21 da Associação Desportiva 15 de Piracicaba venceu o Limeira Clube pelo placar de 35×12 e garantiu vaga na decisão da Série Ouro da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). Na final, o elenco também dirigido pelo técnico José Batista encara Vinhedo, que eliminou Nova Odessa. O duelo decisivo acontece dia 29 de outubro, às 19h, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

Voltar