fbpx

Líder Esportes

Handebol

15 de Piracicaba busca 2ª vitória contra Sorocaba

Time feminino atua em Limeira após triunfo dramático ante Paulínia pela Lhesp

Handebol 15 de Piracicaba
Em junho, Piracicaba vai receber rodada completa da Liga Estadual de handebol (Foto: Adilson Zavarize)

Embalada após vencer Paulínia na estreia em jogo decidido na última bola, a equipe adulta feminina do 15 de Piracicaba volta a entrar em quadra neste sábado (7), pela segunda rodada da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). O time piracicabano encara Sorocaba, às 13h, no Ginásio Poliesportivo da Faculdade Einstein, em Limeira – o elenco adulto masculino, que também venceu a primeira partida, descansa neste fim de semana e joga novamente no dia 4 de junho.

O time adulto masculino, que também venceu na estreia, descansa no fim de semana e joga novamente em junho

Contra Paulínia, o 15 de Piracicaba ganhou por 27×26. A vitória apertada trouxe mais confiança para a equipe dirigida pelo técnico José Batista. “Dá para dizer que, de certa forma, ganhar como ganhamos aumenta a moral, mas acredito que a partida de estreia foi muito difícil principalmente pelos nossos erros mesmo. O foco para amanhã é tentar errar menos e levar o jogo com mais tranquilidade”, disse a pivô Jacqueline Germano.

De acordo com a atleta, o duelo contra Sorocaba será complicado em função da experiência do adversário. “O time de sorocaba é experiente, a base é a equipe adulta de Jundiaí. Vamos jogar com a vontade contra a experiência deles. Acredito que seja um jogo mais difícil, mas treinamos a semana toda em cima dos nossos erros que cometemos aqui em casa (contra Paulínia) e temos condições de vencer pela segunda vez consecutiva”, completou a pivô.

Voltar