fbpx

Líder Esportes

+ Esportes

10ª Corrida Turística de Piracicaba: inscrições abertas

Prova que passa pelos principais pontos turísticos acontece dia 30 de junho

A décima edição do evento será realizada no mês de junho (Foto: Divulgação/Corrida Turística de Piracicaba)

A 10ª edição da Corrida Turística de Piracicaba será realizada no dia 30 de junho, com a largada no último bolsão de estacionamento da Rua do Porto. Com distâncias de 5,5 km e 10 km, a prova é organizada pela Chelso Sports, realizada pela Cataguá Construtora e conta com o apoio da Prefeitura de Piracicaba. A programação começa às 7h, com a concentração geral. O início da corrida de 5,5 km está marcada para as 7h30, enquanto a prova de 10 km começa às 8h.

A Corrida Turística de Piracicaba tem como maior objetivo proporcionar aos participantes a realização de um evento sócio-esportivo em circuito de rara beleza, que acompanha o curso do rio Piracicaba. Os trajetos de ambas corridas passam pelos principais pontos turísticos de Piracicaba: Ponte Pênsil, Véu da Noiva, Rua do Porto, rio Piracicaba e ‘invade’ as dependências do Engenho Central, tombado como patrimônio histórico da cidade, através de alameda com vegetação natural.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.corridaturisticapiracicaba.com.br. A entrega dos kits de competição (camiseta e medalha finisher) será feita na véspera do evento, dia 29 de junho, das 10h30 às 16h30, no Parque da Rua do Porto. De acordo com a organização, 100% do lucro será destinado às entidades assistenciais de Piracicaba. A prova possui assistência médica e conta ainda com o suporte da Selam, Semuttran, Secretaria de Ação Cultural e Tiro de Guerra.

PREMIAÇÃO

A premiação geral será feita com troféus para os cinco primeiros colocados nas corridas de 5,5 km e 10 km, tanto no feminino quanto no masculino. A premiação por faixa etária terá medalhões para o primeiro, segundo e terceiro classificados em ambas as provas, para homens e mulheres. Mais informações podem ser encontradas nas mídias sociais: Facebook (www.facebook.com/corridaturisticapiracicaba) e Instagram (@chelsosports).

Voltar