fbpx
Automobilismo

100 Milhas apresenta programação ‘recheada’

Evento terá disputa de várias provas preliminares, uma delas de supermoto

Supermoto Brasil Cup FPM
A etapa do Supermoto Brasil Cup FPM será disputada no kartódromo do autoclube local (Foto: Divulgação)

Agendada para os dias 6 e 7 de agosto, a 27ª edição das 100 Milhas Piracicaba terá a programação recheada de provas preliminares no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo). Além do evento principal, que reúne carros de turismo e gaiolas tubulares em grid único, estão marcadas ainda corridas nas categorias Fórmula Vee, Clássicos de Competição e Stock Júnior, além da terceira etapa do Campeonato Paulista de Supermoto.

“Nunca vi uma 100 Milhas Piracicaba como esta que está se desenhando”, afirmou Dito Giannetti, proprietário do ECPA e maior vencedor da prova. “Será um festival de velocidade, com várias categorias e muitos pilotos. Não tenho dúvidas de que será emocionante”, completou o empresário. As atividades terão início na próxima sexta-feira (5), às 10h, quando a pista será aberta para os primeiros treinos livres. No sábado (6), serão realizadas quatro provas – duas pela categoria Fórmula Vee e outras duas de Stock Júnior.

No domingo (7), serão disputadas a segunda edição das 50 Milhas de Clássicos de Competição e as 100 Milhas Piracicaba. Antes da corrida principal, acontece no kartódromo o Supermoto Brasil Cup FPM, Campeonato Paulista de Supermoto. Os ingressos custam R$ 10 – estudantes com documento escolar têm 50% de desconto. Crianças com menos de 8 anos, acompanhadas de um adulto, não pagam. De 8 a 12 anos, pagam meia-entrada. Pelo estacionamento é cobrado o valor de R$ 15.

Voltar