Humor

Zebra? Vai dar zebrado!

Destemidos e valentes, a hora chegou. Já garanti meu ingresso para a excursão de domingo. Vamos conhecer a maior impressora do mundo. Pode anotar aí: não saio de lá sem imprimir três pontos na faixa de campeão brasileiro que a juizada entregou para o Corinthians. Alô você que aposta na loteria: Corinthians x XV de Piracicaba, coluna dois! Vai dar zebra? Não! Vai dar zebrado! Zebra será se os manos do Itaquerão marcarem um gol no nosso goleiro Bruno (fiapo!).

Uma pergunta: o campeão paulista tem vaga na Série D? Tem? Fechou! Nunca estive tão confiante, o calendário nacional nunca esteve tão perto de contar com o XV novamente – tenha dó, né? Chegou a nossa vez. Em 2015 faltou pouco, mas agora não escapa. Temos o elenco mais forte do interior. Pensou no freguês, né? Esquece! E não me venha falar em rebaixamento. Rebaixamento é coisa de time pequeno.

O XV vai brigar pela classificação. Vamos começar com vitória contra o Corinthians. E o nosso centroavante Rodrigo Silva vai estrear com um gol de “carcanhá de grilo” na arena – não ao futebol moderno! Destemidos e valentes que somos, vamos para cima do time do Tite. Deixa eu correr que estou atrasado para pegar o busão – aqui não tem essa frescura de metrô, linha azul, linha vermelha. Aqui é XV e nós vamos sempre para frente, outra vitória conquistar. Como diz o nosso hino!

Joaquim da Serra Negra é filho do Barão, torcedor fanático do XV e não aguenta mais jogar a Copa Paulista

Início